O contedo desta pgina requer uma verso mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

Encontro de Jovens Maristas

quinta-feira, 1 de julho de 2010

O que você vai fazer no dia 16 de Outubro?

Venha participar de um encontro com centenas de jovens que também fazem parte da PJM, assim como você!

É o Encontro de Jovens Maristas (EJM)!

O dia certo para celebrar a caminhada dos grupos e das vivências que tiveram durante o ano, além de reencontrar aquela galera que conheceram nos cursos e encontros da província. Muitos jovens são esperados no Colégio Marista Rosário, em Porto Alegre, neste grande dia.

E então, você vem?

Deixe seu comentário..

16 comentários:

Anônimo disse...

Eu vou certooo! Já fui desde o de 2007 e sempre foram muito bons!

PJM-PMRS disse...

Jumarão de Bento..Que legal! logo logo poderá te apresentar melhor na parte "amigos" aqui do Blog!

Bruninha disse...

nós do Rosário vamos trabalhar muito pra todo o pessoal ter o encontrão maravilhoso que merecem!!!

PJM-PMRS disse...

Isso aí Bruninha.. o pessoal do rosário vai ter bastante trabalho pela frente, mas estamos juntos nessa!

Unknown disse...

QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE LINDO QUE FICOU!
Parabéééééns para todos que participaram da montagem do video. A mão de unhas vermelhas é da Maria Lúcia e a voz é da Nina, estou tentando descobrir ainda de quem era a mao de unhas azuis. isuahusausah
Muito, muito bom, mesmo, nos deixou com mais espectativas ainda para esse encontro, rosário vindo com tudo.
Adorei a idéia do blog também, estamos cada vez mais próximo dos jovens. Beijão para todos!
Falta poucooo!!

Bruninha disse...

faço meu o comentário anterior heheheh
o video ficou ÓTIMO!! muito lindo, Parabéns ;)
beijão
nos vemos dia 16!!

Léo Gomes disse...

pois olha se Dé tudo certo concerteza estarei
nesse Primeiro EJM

e parabéns ao pessoal do Rosario que estão nos presenteando com belos videos..
abraçoos

morena_gatinha_12 disse...

parabéns pelo video,muito criativo e divertido..
arrazaram*
entao dia 16 de outubro agente se encontra aew em rosario pra fazer muita festa e aproveitar muito esse encontro..beijOo

Anônimo disse...

eeeeeeeu vooooooou
uhuuuuuuuuuuul

estou muito ancioso..
afinal esse será o Primeiro EJM!!

vamos nessa é a nossa promessa juventude Marista venha depressa...

abraços
léo Gomes
grupo JOMA
PJM Cruz Alta

Anônimo disse...

parabéns pelos videos,ficaram muito bonito.
vou estar ai no dia 16 de outubro...e pessoal do Rosario parabéns....

Abraços e bjos..
Andressa
PJM de Cruz Alta

Anônimo disse...

- nao poderia deixar de elogiar o video que por sinal ficou otimo,super divertido.. o/
espero anciosamente pelo dia 16 de outubro tenho certeza que sera inesquecivel,um super encontro...
entao entao agente se encontra dia 16 *-*
bjos!

Andrieli

-joma
pjm de cruz alta

juan pablo disse...

Parabéns!!! pela divulgação e pelo vídeo está muito criativo, continue assim galera.

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo adorei,está muito criativo.
Estou ansiosa para que chegue dia 16 de outubro tenho certeza que será muito bom.
bjos!!

Anônimo disse...

dia 16 ée noóos ahahahahahahaha

Anônimo disse...

me aceitem na viagem - Daniel
eu queru muito ir *-*
se não me aceitarem vai rolar fight
bjudas até dia 16.....
vo xingar muito no twitter se n me aceitarem
by: daniel silva 171 professora regente: maria luisa botelho, colegio marista são francisco - rg

Anônimo disse...

aceitem ele...........

Postar um comentário